Home
Entretenimento
Os advogados anteriores de Jay-Z deixam de lado o processo contra ele sobre a compra de TIDAL|bombasnabanda|
Os advogados anteriores de Jay-Z deixam de lado o processo contra ele sobre a compra de TIDAL|bombasnabanda|
A compra de TIDAL por Jay-Z causou alguns problemas legais nos últimos anos. O gigante do rap foi processado pelos advogados que o ajudaram a adquirir os serviços de streaming. O processo alegava que o rapper devia dinheiro aos escritórios de advocacia por seus serviços para ajudá-lo a comprar a Tidal. O rapper alegou que ele estava sobrecarregado. No entanto, parece que este processo está oficialmente no passado.
De acordo com The Blast, JayZ levouumW em sua batalha judicial com os escritórios de advocacia suecos, que alegaram que ele lhes devia quase US $ 600 mil. Os escritórios de advocacia registraram uma “estipulação de descontinuidade” de seu caso. Eles estão descartando o processo completamente sem ter a opção de refilar mais tarde. As equipes legais de ambas as partes assinaram a estipulação, o que significa que o caso agora está oficialmente fechado.
Roschier e SEB, os processos suecos que acusaram a empresa de Jay-Z, S. Carter Enterprises, de lhes pagar dinheiro por seus serviços na representação da HOV no tribunal sobre a compra da TIDAL. Eles disseram que Jay-Z os contratou para “atuar como consultor financeiro e agente de movimentação e liquidação para a Carter Enterprises ou seu representante para o acordo Tidal”.
Eles disseram que Jay pagou apenas uma parte do que lhes era devido. Roschier disse que eles devem US $ 294 mil, enquanto o SEB disse que eles devem US $ 304.383.
Hov alegou que os advogados cobraram demais dele, dizendo que eles não faziam seu trabalho em toda a extensão. Ele queria que o terno fosse jogado desde que eles não "executassem sob os contratos que eles agora procuram fazer valer".
0 komentar:
Enviar um comentário