terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ariana Grande responde processo , de violação de direitos autorais. Sobre O Vídeo "God Is A Woman"|bombasnabanda|



Um artista de Las Vegas chamado Vladimir Kush entrou com uma ação contra Ariana Grande, alegando violação de direitos autorais. De acordo com Kush, o videoclipe do cantor "deus é uma mulher" inclui visuais que foram supostamente roubados de seu trabalho. A imagem em questão, que aparece em torno da marca de 1 minuto do clipe, mostra a silhueta de uma mulher dançando na chama de uma vela. O processo diz que a cena é uma réplica da arte de Kush.


As pinturas mencionadas nos documentos legais foram criadas e protegidas por direitos autorais em 1999 e 2000. A queixa de Vladimir Kush visa remover o videoclipe de todas as plataformas. O artista também está buscando indenizações não especificadas. O vídeo da Ariana já atraiu cerca de 200 milhões de transmissões desde seu lançamento em julho de 2018.


Ariana Grande-Butera é listada como réu do terno junto com o Universal Music Group. O diretor, o produtor e a produtora do videoclipe também estão listados.

A advogada de Grande, Susan Gutierrez, recusou o pedido da TIME para comentários. Em 2016, Gutierrez representou a estrela pop em um caso de violação de direitos autorais que foi resolvido no ano seguinte. Em 2012, o advogado de Vladimir Kush, Mark Tratos, representou o silencioso mágico Teller, da Penn & Teller, em um caso de direitos autorais que encontrou um artista holandês culpado de roubar o trabalho do mago e vendê-lo online.

0 komentar:

Copyright © 2018 - 2019 Bombas Na Banda Todos Direitos Reservados - Angola