O beef INTERNO da G-Unit que ficou na história||bombasnabanda||
Com qualquer banda de irmãos, sempre haverá um certo aspecto contraditório para a dinâmica. Predicado à ambição, mobilidade ascendente e orgulho, o mundo da alta velocidade da música faz pouco para deter a natureza combustível de alianças próximas entre artistas. Esta indústria traiçoeira destruiu famílias, amizades de infância e envolvimentos românticos sem uma aparência de remorso. Sobrecarregado com o peso da expectativa e da crescente fama, pode ser um poluente na corrente sanguínea de um grupo que uma vez pareceu inseparável. Enquanto o hip-hop é preenchido com grupos que têm histórias coloridas - acho que Wu Tang, Terror Squad ou The Geto Boys, para citar alguns - nenhuma roupa foi atormentada com tanto conflito interno quanto a G-Unit.
Nunca sabendo que se afastam de qualquer tipo de escaramuça, sua disposição de se envolver na batalha não é de forma alguma limitada àqueles removidos de seu círculo íntimo. Em meio a todas as suas agressões com rappers de todas as regiões costeiras e fraternidades, a Unidade de Guerrilha de estilo próprio suportou incontáveis brigas internas que variaram muito em termos de gravidade. Dividido entre altercações verbais e físicas, o conflito mais recente entre seu líder de fato 50 Cent e Cashville é apenas a mais nova parcela das relações tumultuadas entre os dois.
Travada pela mídia social, o atual feitiço de sangue ruim entre Buck e o recém-rebatizado “Fofty” chegou a um ponto febril sobre os memes, acusações de 50 atrapalharem a carreira de seu colega do sul, remoções de videoclipes e disputas monetárias.
.

0 komentar:
Enviar um comentário