Steve Kerr não impressionado com a expulsão de Kevin Durant no jogo 1: "Nós pegamos a isca" ||bombasnabanda||
Os Warriors abriram sua conta para um campeonato de repetição em uma nota positiva ontem, superando seus adversários da primeira rodada do Los Angeles Clippers por uma pontuação de 121-104. A única mancha na noite, a partir de sua perspectiva, foi uma briga no quarto trimestre, que viu Kevin Durant ejetado depois de receber um técnico duplo para o lixo conversando com Patrick Beverley por um momento a mais. A guarda dos Clippers sofreu o mesmo destino.
A decisão do árbitro de expulsar KD e Beverley não foi baseada em reputação ou em uma única briga. Os dois jogadores ficaram de queixo caído, sempre que foram checados no jogo pelos treinadores - Beverley jogando por 31 minutos em uma jogada perdida, Durant em melhor, aos 32.
A ESPN está relatando que Beverley incitou as frustrações zombando dos movimentos corporais do KD. Com Durant ignorando o incitamento inicial, Beverley foi assim motivado a subir suas agitações para outro nível, culminando com os jogadores se enroscando 19 segundos depois que o primeiro conjunto de técnicas foi emitido pelo árbitro Ed Malloy. Vamos apenas dizer que o treinador Kerr não ficou muito impressionado com o seu lapso de concentração

0 komentar:
Enviar um comentário