Lonzo Ball processando ex-sócio por US $ 2 mil após acusações de roubo
O armador do Los Angeles Lakers, Lonzo Ball, está levando seu ex-parceiro de negócios ao tribunal, e parece que ele pode sair com uma vitória. Surgiram relatos de que Alan Foster, um amigo de longa data da Família e co-fundador da Big Baller Brand, teria roubado US $ 1,5 milhão da estrela do Lakers. Em uma exposição da ESPN, Foster é acusado de pegar o dinheiro das contas pessoais e comerciais de Ball.
.
Agora, The Blast obteve documentos judiciais que afirmam que Ball está processando seu ex-amigo depois que sua família cortou oficialmente todos os laços com Foster.
Embora Foster tenha conhecido as Bolas há algum tempo, mesmo sendo chamado de "mentor" e "figura paterna" para o gerente pessoal de Ball by Ball, Darren Moore, o processo afirma que o jogador do Laker não sabia que Foster tinha um passado criminoso.
Na verdade, Foster serviu sete anos em prisão federal depois de ser condenado por fraude e lavagem de dinheiro. Ball alega que Foster fez amizade com sua família e “roubou-os de milhões de dólares, entre outras coisas, criando uma variedade de entidades corporativas, nas quais ele deu a si próprio interesses de propriedade e controle gerencial. Foster usou essas entidades, algumas das quais parecem ser nada mais do que entidades shell, para direta e indiretamente, canalizar quantidades substanciais de dinheiro da família Ball para si mesmo. ”

0 komentar:
Enviar um comentário