Taylor Swift diz que o comentário de "Snake" de Kim Kardashian foi o mais baixo que ela já sentiu ||bombasnabanda||
Todas as interações que aconteceram entre Taylor Swift , Kanye West e Kim Kardashian foram esquisitas. Primeiro Kanye interrompeu Taylor no MTV Awards de 2009, e alguns anos depois ele chamou Taylor de “aquela cadela” em sua faixa “Famous” - que ele afirmou que Taylor aprovou, mas ela negou. E então houve o tempo em que Kim se envolveu no drama rotulando Taylor como uma "cobra" em 2016.
Taylor discutiu essa campanha particular de ódio online em sua recente carta aberta à Elle Magazine , onde a cantora listou 30 coisas que aprendeu antes de completar 30 anos no dia 13 de dezembro. O número 27 começa explicando como ela "aprendeu que desarmar o pequeno bullying de alguém pode ser tão simples quanto aprender a rir".
"Há alguns anos, alguém começou uma campanha de ódio online chamando-me de cobra na internet. O fato de tantas pessoas terem aderido a ele me levou a me sentir mais baixo do que jamais senti em minha vida ..." ela escreveu. O retorno sutil de Taylor ao bullying desencadeado por Kim foi seu álbum de 2017 Reputation, e sua "cobra inflável de 63 pés chamada Karyn" que "apareceu no palco na frente de 60.000 fãs gritando".
"Seria bom se pudéssemos pedir desculpas às pessoas que nos intimidam, mas talvez tudo o que eu tenha é a satisfação de saber que posso sobreviver e prosperar apesar disso", acrescentou.


0 komentar:
Enviar um comentário