"O que eu disse ao presidente é quando o governo está aberto, vamos discutir uma data mutuamente agradável, e vou esperar fazer isso e dar as boas-vindas ao presidente na Câmara dos Representantes do Estado da União quando concordar com essa data mutuamente agradável ", disse Pelosi.
Stephen Colbert elege Cardi B para entregar o estado da réplica do sindicato
Cardi B se envolveu em algumas brigas políticas ultimamente. Quer queira ou não, ela não teve nenhum problema em se envolver com especialistas conservadores nas mídias sociais, emitindo seus pensamentos sobre o governo dos Estados Unidos através da perspectiva do americano médio, uma qualidade que ela legitimamente se recusa a abandonar.
Mais recentemente, Stephen Colbert tomou conhecimento da capacidade de Cardi de se manter na arena política e sugeriu que ela fosse liberada na resposta dos democratas ao discurso do Estado da União de Donald Trump.
“Estou iniciando uma petição para os democratas permitirem que @iamcardib refute a SOTU. Assine-o por meio de um retweet! ", Escreveu o apresentador de programas noturnos.
Neste momento, não há como saber quando Cardi terá a chance de oferecer sua refutação, especialmente considerando o fato de que uma data para o discurso do Presidente Trump não foi determinada em primeiro lugar. Enquanto Trump foi originalmente programado para entregar seu discurso perante o Congresso na terça-feira, foi adiado devido à paralisação do governo. A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, revogou o convite de Trump para comparecer devido ao impacto do desligamento nos detalhes de segurança não pagos.

0 komentar:
Enviar um comentário